Trocas e Devoluções


30 Dias de Garantia Retorno.


Problema com Produtos Recebidos:

Produtos defeituosos podem ser devolvidos para nós se eles têm os seguintes tipos de defeitos de qualidade: diferença de cor ou tamanho, diferença principal entre o produto e fotografados do produto recebido. Se você tiver os problemas acima, por favor contacte-nos imediatamente ao nosso Suporte.

Por favor envia o pacote para o endereço indicado pela equipe pós-venda. Os clientes têm de cobrir a taxa de envio para o retorno do pacote. Nós forneceremos um reembolso parcial, desde que nós recebemos o pacote do retorno; para ajudar nos, o cliente deve fornecer todas as informações de rastreamento relevante.

Alguns itens podem fora do estoque ou pode haver produtos insuficientes para completar a ordem durante a fase de processamento de pedidos.

Nossa equipe de serviço ao cliente vai contatar com você e fornecê-lo com uma atualização de status. Os clientes têm direito a pedir um reembolso parcial (cobrindo parte do custo do item e a taxa de transporte) no caso de não receber a notificação de email.


Itens faltando, enviados itens ou pacote errados

Um reembolso parcial é oferecido para a falta ou enviados itens errada

Vamos fornecer um serviço de retransferência em caso de acessórios enviados faltos ou errados, um reembolso parcial sobre o tarifa item é oferecido no caso de acessórios ficarem indisponíveis para retransferência.


Por favor certifique-se de abrir o pacote e verifique o conteúdo antes de assinar do pacote


Por favor consulte as seguintes políticas de retorno

O cliente pode devolver o pacote para o endereço designado do transporte, e cobrir a taxa de envio para devolver o pacote somente se a equipe de serviço cliente tinha autorizado o retorno.


Por favor contatar com o nosso suporte para mais ajuda.

O cliente pode devolver o pacote para o endereço designado do transporte, e cobrir a taxa de envio para devolver o pacote depois de receber o número RMA de serviço ao cliente